Prefeitura de Arcoverde divulga resultado da análise artística após recursos, de projetos submetidos à Lei Paulo Gustavo

A Prefeitura de Arcoverde, através da Secretaria Municipal de Cultura, torna público nesta sexta-feira (27/10), o resultado da análise artística dos projetos de segmentos artísticos-culturais e da linguagem audiovisual, que foram submetidos à Lei Paulo Gustavo. Após recursos, conforme a Errata nº 004/2023, a divulgação cumpre o estabelecido pelo novo cronograma para os dois Editais municipais.

A Secretaria de Cultura informa que devido à ausência de projetos suficientes habilitados,  conforme o item 3.3 do Edital nº 002/2023, nas categorias: Formação, Produção de Curta-Metragem de Animação (não estreante), Produção de Curta-Metragem de Animação (estreantes), Produção de Videoarte, Produção de Curta-Metragem Documentário (realizadores/as não estreantes) e devido à escolha de apenas um projeto pelos proponentes que aprovaram mais de uma proposição nesse Edital, os recursos foram remanejados para as categorias que receberam maior número de propostas: Produção de  Videoclipe (curta-metragem que integra uma música com imagens), Produção de Curta-Metragem Documentário (realizadores/as estreantes), Produção de Webséries e Apoio à Manutenção de Cineclubes.

E conforme o item 3.3 do Edital nº 003/2023, devido à ausência de projetos suficientes habilitados a concorrer na categoria Expressões Culturais de Gênero, os recursos foram remanejados para a categoria que recebeu maior número de propostas: Bois, Ursos, Quadrilhas e Similares.

As listagens com os resultados estão disponíveis na página: https://www.arcoverde.pe.gov.br/pag/editais-da-lei-paulo-gustavo

A partir deste sábado (28/10), até o dia 03 de novembro deste ano, os proponentes que foram selecionados neste resultado deverão entregar as documentações previstas nos Editais, que deverão ser encaminhados para o e-mail: leipaulogustavoarcoverde@gmail.com ou entregues fisicamente na Sede da Secretaria de Cultura (Rua Germano Magalhães, nº 84 – Centro).