Prefeitura e Sesc Arcoverde vão realizar o projeto 'DeRepente na Feira', durante o Festival Sesc de Economia Criativa

A Prefeitura de Arcoverde, através da Diretoria do CECORA e da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com o Sesc Arcoverde, realizará ações culturais durante o Festival Sesc de Economia Criativa: Na Pisada dos Cocos do Nordeste 2023. Com a parceria, as feiras livres do CECORA e do São Miguel terão apresentações de repentistas locais, através do projeto 'DeRepente na Feira'.

A primeira ação durante o festival acontece neste sábado (04), a partir das 7h, no CECORA, com os violeiros Dimas e Rinaldo Aleixo.

Já na Feira do São Miguel, o projeto será realizado na quarta-feira (08), às 7h, também com Dimas e Rinaldo Aleixo encantando o público que estiver circulando, além dos comerciários.

Não deixe de aproveitar enquanto estiver fazendo compras!