Prefeitura de Arcoverde fará vacinação antirrábica em cães e gatos, nos dias 11 e 19 de novembro

A Prefeitura de Arcoverde, através da Secretaria de Saúde e da equipe de Vigilância Sanitária do município, estará dando início neste sábado (11), das 8h às 17h, à Campanha de Vacinação Antirrábica. Com a iniciativa, poderão ser imunizados cães e gatos a partir de três meses de vida, além de animais que estiverem na condição de gestação.

Na zona urbana, a ação vai acontecer na sede da Vigilância Sanitária do município; UBSF Aneide Fernandes (Cohab I); UBSF Boa Vista/São Geraldo; UBSF Luiz Almeida (Cruzeiro); UBSF Costa Leitão (Tamboril/Cagepe); UBSF Imagel; UBSF Vila do Presídio; UBSF Maria do Carmo Guedes (Veraneio); UBSF Maria de Fátima; Clube Subtenentes (São Miguel); Centro de Saúde da Mulher (São Cristóvão); Centro de Especialidades Médicas Santa Ramos (Centro); Escola Monsenhor José Kehrle (Cidade Jardim); Fundação Terra (São Cristóvão); IPA e Sem Terra; Praça da Bandeira; Loteamento Brasília e Loteamento Arco-íris.

Já na zona rural, a vacinação será realizada no domingo (19/11), também das 8h às 17h, porta à porta.