Prefeitura de Arcoverde divulga resultado final dos Editais da Lei Paulo Gustavo no município

A Prefeitura de Arcoverde, através da Secretaria de Cultura, informa nesta quarta-feira (15), o resultado final da análise artística envolvendo projetos aprovados nos Editais municipais da Lei Paulo Gustavo. Com a concretização das listas, será iniciada a fase de empenho e em seguida, a liberação de pagamentos dos projetos constantes.

No Edital nº 002/2023, foram selecionadas 61 propostas em segmentos da linguagem Audiovisual. Já no Edital nº 003/2023, 48 projetos de segmentos artísticos-culturais foram contemplados, registrando que devido à ausência de projetos suficientes habilitados a concorrer na categoria Artes Urbanas nessa etapa, os recursos foram remanejados para a categoria Música, a qual recebeu segundo o maior número de propostas.

As listas referentes aos resultados dos dois Editais estão disponíveis na página: https://www.arcoverde.pe.gov.br/pag/editais-da-lei-paulo-gustavo.

Dúvidas e outras informações podem ser solicitadas à equipe da Secretaria Municipal de Cultura, pelo e-mail: leipaulogustavoarcoverde@gmail.com ou fisicamente, na sede da repartição, que funciona em dias úteis, de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 13h, na Rua Germano Magalhães, nº 84 – Centro.