Pesquisadora da UNIVASF fará entrega de sementes de árvores nativas para Arcoverde

A Prefeitura de Arcoverde, por meio da Secretaria de Serviços Públicos e Meio Ambiente, estará recebendo nesta quinta-feira (23), a pesquisadora da Universidade Federal do  Vale do Rio São Francisco - UNIVASF, Edjane Damasceno. No Viveiro Educativo Municipal, a visitante fará a partir das 8h, a entrega de milhares de sementes de árvores nativas da caatinga ao município, em nome da instituição de ensino superior.

"Esta ocasião é resultado de mais uma importante parceria da Diretoria de Meio Ambiente de Arcoverde com o NEMA e a UNIVASF. O objetivo é favorecer as ações de plantio de mudas que a nossa gestão vem proporcionando desde de 2021, potencializando o reflorestamento em diversas localidades da cidade", destacou o Prefeito Wellington Maciel.