Prefeitura de Arcoverde abre inscrições para o Show de Calouros, que acontecerá durante o Natal Luzes da Esperança 2023

A Prefeitura de Arcoverde, através da Secretaria de Turismo e Eventos e em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Arcoverde - ACA, está com inscrições abertas a partir desta sexta-feira, 1° de dezembro, para o Desafio de Cantores/Intérpretes de Arcoverde – Show de Calouros. A iniciativa será realizada durante a programação do Natal Luzes da Esperança 2023.

De acordo com o regulamento, que está disponível na íntegra através do link: www.arcoverde.pe.gov.br/pag/show-de-calouros-do-natal-luzes-da-esperança-2023, poderão participar do Desafio intérpretes (cantor solo, duplas e bandas), de qualquer estilo musical, da cidade de Arcoverde e Estado de Pernambuco.
As inscrições seguem disponíveis até o dia 14 de dezembro, podendo ser efetuadas de forma presencial, na sede da ACA (Av. Antônio Japiassu, 590 – Centro) ou na Secretaria de Turismo (Av. Conselheiro João Alfredo, s/n° - Boa Vista - sede do Esporte Clube Municipal), através de preenchimento de formulário de inscrição, que também está disponível online no link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeBSUeBjYcMj4kWOfto7bs4xUcmVw0csOnOW4T7tdVp87caGA/viewform, ou através do e-mails: turismo@arcoverde.pe.gov.br e/ou atendimento@acaonline.com.br.
No formulário, além das informações necessárias do interprete, o mesmo deverá informar a música a ser cantada no dia do desafio.

Como premiações para os vencedores da seleção, serão concedidos os valores abaixo conforme as seguintes classificações:

1º Lugar – R$ 1.500,00 + troféu
2º Lugar – R$ 1.000,00 + troféu
3º Lugar – R$  700,00 + troféu
4º Lugar – R$  300,00 + troféu

O Desafio de Cantores/Intérpretes de Arcoverde – Show de Calouros será promovido entre os dias 16 e 30 de dezembro, com o objetivo de valorizar e difundir a música popular, estimulando o surgimento de novos talentos e  incentivando a criatividade musical.