Prefeitura de Arcoverde e Governo do Estado vão promover Oficina de Microplanejamento para Atividades de Vacinação de Alta Qualidade

A Prefeitura de Arcoverde, através da Secretaria de Saúde e equipes do PNI Municipal, da Atenção Básica e Vigilância em Saúde, e em parceria com a VI GERES e a Secretaria Estadual de Saúde, vão promover a Oficina de Microplanejamento para Atividades de Vacinação de Alta Qualidade - AVAQ.

A atividade é gratuita, sendo voltada para enfermeiros e técnicos de enfermagem da Atenção Primária à Saúde - APS do município, será realizada nos dias 13 e 14 de dezembro, das 8h às 17h, no auditório da Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA.

O objetivo da capacitação é não somente planejar iniciativas de imunização no município, mas também abordar a metodologia que será aplicada no planejamento das ações, integrando as equipes durante todo o ano.