Prefeitura de Arcoverde e Projeto Avivar abrem inscrições para curso gratuito de Musicalização

A partir desta quarta-feira (06), estão abertas na Casa das Juventudes de Arcoverde, as inscrições para o curso gratuito de Musicalização. A atividade é voltada para crianças e adolescentes na faixa etária de 8 a 14 anos e será ministrada entre os dias 11 e 21 de dezembro, das 14h às 17h.

O curso integra as ações do Projeto Avivar, promovido pelo Sesc Arcoverde em parceria com a Prefeitura Municipal, através das Secretarias de Assistência Social e de Desenvolvimento Econômico, da Coordenadoria da Juventude e do Programa Qualifica Arcoverde.

As inscrições acontecem presencialmente, a partir das 8h, na Casa das Juventudes, que fica na Av. Dom Pedro II, n° 330 - Centro (prédio do antigo Colégio Rio Branco).

Para o ato de inscrição, é necessário levar cópia dos documentos de RG, CPF e do comprovante de residência, além de uma foto 3x4 recente.

As vagas são limitadas e serão preenchidas por ordem de chegada.