Programa Qualifica Arcoverde certifica 40 concluintes em Secretariado Executivo

A Casa das Juventudes sediou na última terça-feira (05), o ato de conclusão do curso de Secretariado Executivo. A ocasião contou com a presença do Prefeito Wellington Maciel, que juntamente com o Professor Juann Ricelly, promoveu a entrega dos certificados aos 40 novos concluintes do curso.

A atividade faz parte das ações do Programa Qualifica Arcoverde, o qual é promovido pela Prefeitura Municipal, através da Coordenadoria da Juventude e das Secretarias de Assistência Social e de Desenvolvimento Econômico.

Já são mais de 7.000 pessoas capacitadas no município pelo referido programa, que tem como característica principal favorecer que através dos cursos, jovens e adultos tenham um diferencial competitivo para ingressarem no mercado de trabalho ou criarem suas próprias iniciativas empreendedoras.