Arcoverde é classificada na categoria 'Ouro' do Selo de Referência em Atendimento da Sala do Empreendedor, avaliado pelo Sebrae/PE

Na última quinta-feira (07), o Sebrae/PE promoveu o Encontro Estadual da Rede de Atendimento do Empreendedor de Pernambuco, na cidade de Gravatá. Na ocasião, foi entregue o 'Selo Sebrae/PE de Referência em Atendimento' e Arcoverde foi um dos destaques da premiação, entre 92 municípios participantes da seleção, sendo classificado na categoria 'Ouro'.

Juntamente com Arcoverde, receberam também na referida categoria: Araripina, Belo Jardim, Bezerros, Bom Jardim, Brejo da Madre de Deus, Buíque, Canhotinho, Cortês, Cupira, Exu, Floresta, Garanhuns, Goiana, Gravatá, Ipojuca, Itaíba, Itapetim, Lajedo, Panelas, Paudalho, Pombos, Riacho das Almas e Tamandaré.

Já nesta sexta-feira (08), o Prefeito Wellington Maciel recebeu da equipe da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, a entrega do Selo 'Ouro'.

"Uma grande satisfação e referência para a nossa gestão, todo o atendimento que é promovido pela Sala do Empreendedor de Arcoverde, que agora está selecionada entre as melhores de Pernambuco, colaborando de forma fundamental para o desenvolvimento e a atuação de micros e pequenos negócios na nossa cidade", enfatizou o gestor público.