Programa Qualifica Arcoverde certifica mais 158 concluintes nos cursos de Operador de Caixa, Recepcionista e Atendente de Farmácia

A Casa das Juventudes de Arcoverde sediou na última segunda-feira (11), um novo momento de cursos sendo devidamente finalizados. A ocasião, que contou com a presença do Prefeito Wellington Maciel e da Primeira-Dama e Secretária de Assistência Social, Rejane Maciel, proporcionou a certificação de 48 participantes da turma de Atendente de Farmácia, além de 58 na turma de Operador de Caixa e outros 52 na turma de Recepcionista, totalizando em 158 novos capacitados.

Eles se juntam aos quase 8 mil contemplados no município pelo Programa Qualifica Arcoverde, que tem tido como meta favorecer por meio de mais de 100 cursos, oficinas e outras atividades formativas, que jovens e adultos possuam um diferencial competitivo para ingressarem no mercado de trabalho, assim como para praticarem iniciativas empreendedoras.

O referido programa é realizado pela Prefeitura Municipal, através da Coordenadoria da Juventude e das Secretarias de Assistência Social e de Desenvolvimento Econômico.