Arcoverde contará com Drive Thru da Vacinação Bivalente contra a Covid-19, neste sábado (16)

A Prefeitura de Arcoverde, através da Secretaria de Saúde e do PNI Municipal, vai promover neste sábado, 16 de dezembro, das 8h30 às 15h, na Praça da Bandeira, localizada no centro da cidade, a ação Drive Thru da Vacinação Bivalente contra a Covid-19.

Com tenda e equipe de vacinação disponível ao público que estiver dentro de veículos, a iniciativa vai oferecer a imunização para idosos a partir de 60 anos, assim como imunossuprimidos na faixa etária a partir de 12 anos.

Para receber a imunização durante a ação, é necessário levar RG, CPF, Cartão do SUS, comprovante de residência e o Cartão de Vacinação.