Programa Qualifica Arcoverde: Mais 86 concluintes do Curso de Saúde Pública são certificados pela iniciativa

A Casa das Juventudes de Arcoverde vivenciou na última sexta-feira (15), o ato de conclusão do Curso de Saúde Pública. A iniciativa contou com participações da Secretária interina de Desenvolvimento Econômico, Janice Soares, e do Professor Juann Ricelly, promovendo a entrega de 86 certificados aos concluintes da atividade.O curso integra as ações do Programa Qualifica Arcoverde, o qual é promovido pela Prefeitura Municipal, através da Coordenadoria da Juventude e das Secretarias de Assistência Social e de Desenvolvimento Econômico.

Já são quase 8 mil pessoas capacitadas no município pelo referido programa, que tem como característica principal favorecer através de mais de 100 cursos, oficinas e outras atividades formativas, que jovens e adultos tenham um diferencial competitivo para o mercado de trabalho, assim como em iniciativas empreendedoras.