CECORA fará o sorteio da campanha Natal da Gente 2023 nesta sexta-feira (29)

A Prefeitura de Arcoverde, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e da Diretoria do Centro Comercial Regional de Arcoverde - CECORA, informa ao público que o sorteio da campanha Natal da Gente 2023 será realizado nesta sexta-feira (29), a partir das 9h, no pátio interno do centro.

Retomada com o objetivo incentivar as vendas de permissionários, a ação vai contemplar através do sorteio, quem fez compras no CECORA e está depositando nas urnas os seus cupons devidamente preenchidos. Itens como: TV Led 32, fogão quatro bocas, smartfone celular, forno micro-ondas, ventilador, liquidificador, batedeira, além de vales-compra em lojas do centro comercial no valor de R$ 100 (cem reais), são os destaques da edição deste ano.

Após o sorteio, a organização do 'Natal da Gente 2023' entrará em contato com os vencedores, para orientar sobre a retirada das respectivas premiações.