Arcoverde, município referência em trânsito no Estado de Pernambuco, recebe visita da Secretária de Afogados da Ingazeira

Na última segunda-feira (29), a equipe da Autarquia de Trânsito, Transportes e Segurança de Arcoverde - ARCOTTRANS, sob o comando do Presidente Vladimir Cavalcanti, recebeu visita técnica da Secretária de Transportes e Trânsito de Afogados da Ingazeira, Flaviana Rosa.

O órgão municipal evidenciou, na oportunidade, as melhorias que estão sendo efetivadas no segmento de trânsito e de transporte de Arcoverde na atual gestão, além de abordar com a visitante as questões administrativas, assim como os Decretos e Leis envolvendo a sua criação e estrutura, além de ações já praticadas de forma exitosa, como rotatórias verdes, abrigos criativos de ônibus e novas sinalizações. Segundo o Presidente da autarquia municipal, nos próximos dias devem ser anunciados a implantação do novo sistema de videomonitoramento por câmaras de segurança e os detalhes da realização do primeiro concurso público para a Guarda Municipal.

Flaviana Rosa também conheceu a Oficina de pinturas e placas da ARCOTTRANS, assim como o Receptivo de Lotações e Passageiros Ildefonso Pacheco Freire, no centro da cidade.