Concurso de Fantasias, mais um ano de sucesso e glamour do Baile Municipal de Arcoverde

Sob um Esporte Clube Municipal lotado e com uma animação e espontaneidade como não se via há algum tempo, o Concurso de Fantasias do 16º Baile Municipal de Arcoverde, que aconteceu ontem (sábado, 03/02), foi, mais uma vez, um importante componente no contexto do sucesso deste que é considerado o maior, melhor, mais criativo e multicultural baile à fantasia do Sertão de Pernambuco.

Envolto em grande expectativa, suspense, concorrentes qualificados e indescritível glamour, o Concurso, que cresce em qualidade a cada ano, nesta edição, dentre as várias fantasias inscritas nas categorias GRUPO DESTAQUE, CASAL DESTAQUE, DESTAQUE MASCULINO e DESTAQUE FEMININO, todas com fortes doses de criatividade, inovação, luxo e originalidade, após criteriosa análise dos jurados, tiveram os vitoriosos anunciados durante o intervalo entre os shows da Orquestra Super OARA e a Banda Asas da América.

Foram as seguintes, as fantasias vencedoras do concurso da 16ª edição do Baile Municipal:

FANTASIA GRUPO DESTAQUE: somando o total de 37 (trinta e sete) pontos, venceu a fantasia “AS SEREIAS E OS CAPITÃES”, sendo premiada com trezentos reais e espécie, da CETROMED (Doutores Paulo Rabelo Filho e Marca Castro) e uma belo kit de bebidas finas da HARMONI EMPÓRIO.

FANTASIA CASAL DESTAQUE: com 44 (quarenta e quatro) pontos, consagrou-se a fantasia “GUARDIÕES DA FAUNA E DA FLORA”, premiada com quinhentos reais da OFTALMOPE (Dr. Bruno Vilaça), mais um jantar especial no CANTANA RESTAURANTE.

FANTASIA DESTAQUE MASCULINO: atingindo 44 (quarenta e quatro) pontos, a fantasia vestida por Fabian Queiróz e denominada de “VANGOGH”, recebeu, como premiação, um belo Smartphone Motorola ofertado pelas LOJAS LW.

FANTASIA DESTAQUE FEMININO: com a soma de 44 (quarenta e quatro) pontos, a fantasia ‘CARCARÁ O PÁSSARO DO SERTÃO”, foi o ponto alto do concurso, garbosamente expressada por Jullya Macedo, que levou o grande prêmio do concurso: um final de semana em Fortaleza-CE, com passagem aérea, hospedagem e passeios incluídos, cortesia da CONECTTOUR VIAGENS E TURISMO do empresário Marcos Andriola.

As premiações e os troféus foram entregues, em momento de descontração e animação, pelo Prefeito Wellington Maciel e pela primeira-dama e presidente do Comitê Gestor de Eventos, Rejane Maciel, que comandaram com muito brilho esta que foi uma das melhores e mais prestigiadas edições do Baile Municipal. Também presentes ao ato de premiação, os Vereadores Luciano Pacheco (líder do governo) e João Taxista, além dos Secretários Pedro Brandão (Turismo e Eventos) e Juliano Aguiar (Cultura), responsáveis, juntamente com a Secretaria de Assistência Social, pela organização do baile.