Prefeitura de Arcoverde e CIEE abrem inscrições para oficinas gratuitas de Marketing e Empreendedorismo

A Prefeitura de Arcoverde, através das Secretarias de Assistência Social e de Desenvolvimento Econômico, da Casa das Juventudes e do Programa Qualifica Arcoverde, em parceria com o Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE, abre inscrições para duas oficinas gratuitas envolvendo conhecimentos em Marketing e Empreendedorismo.

Na primeira opção, que será realizada no dia 20/02 (terça-feira), das 19h às 20h, será tratado o tema: 'Estratégias para construção de uma marca'. Já na segunda opção, que acontece no dia 22/02 (quinta-feira), das 19h às 20h, os participantes terão noções sobre o tema: 'Estratégias de Marketing para empreendedores'.

As duas atividades serão ministradas online pela instrutora Rebeca Alves, que possui graduação em Administração e Marketing, pós-graduação em Finanças e atua no mercado de trabalho como Analista Financeira.

Todos os detalhes sobre as realizações serão passados aos inscritos por e-mail. Quem participar das duas oficinas terá ao final as certificações emitidas.

As inscrições podem ser feitas com o preenchimento de formulário online, disponível no link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSem0FbzhFy8IPrbXsOBa5aIvG4QyiKAU0Ud5XYN1jJKI0Sh8w/viewform?usp=pp_url