Novos Secretários de Educação, Agricultura e diretor da DIRT Arcoverde foram empossados nesta quarta-feira (07)

Em solenidade muito prestigiada realizada na manhã desta quarta-feira (07/02), no auditório da Secretaria de Educação, o Prefeito Wellington Maciel empossou os novos Secretários Municipais: José Diego Leite Santana (Educação) e Jaques Gomes da Silva Júnior (Agricultura), além do novo diretor da DIRT - Diretoria de Rendas e Tributos: Rafael Andrade Veras.

A ocasião contou com participações dos Vereadores Luciano Pacheco (Líder do Governo), Sargento Brito e João Taxista, representantes do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar e da sociedade civil organizada, além de convidados e servidores municipais.

O Prefeito Wellington Maciel agradeceu a presença de todos e desejou boa sorte aos novos gestores, ressaltando que são profissionais devidamente preparados para os referidos cargos e que farão um grande trabalho. "Capacidade, coragem e vontade de fazer não faltam a esse time, que vai nos auxiliar no avanço da mudança e das novas conquistas da nossa cidade", afirmou o gestor público municipal.

Na oportunidade, Wellington Maciel também agradeceu aos que ocuparam os cargos até então: Professor Antônio Rodrigues, na Secretaria Educação; o secretário interino Wagnner Vidal, na Agricultura; e o ex-diretor da DIRT Arcoverde, Fernando Oliveira, pelos excelentes serviços prestados à gestão e à população de Arcoverde.