Prefeitura de Arcoverde conclui folha de pagamento de janeiro para todos os servidores

A Prefeitura de Arcoverde, através da Secretaria Municipal de Finanças, concluiu nesta sexta-feira (09), a folha de pagamentos referente ao mês de janeiro, estando em dia com os salários de todos os seus servidores efetivos ativos, inativos, comissionados e prestadores de serviços em geral.

"Através dos servidores, estamos possibilitando que a economia local de Arcoverde obtenha um aquecimento de aproximadamente R$ 12 milhões, entre os dias 31 de janeiro e 09 de fevereiro, garantindo também a nossa política de respeito e valorização destes trabalhadores. Aproveito para desejar a todos um excelente Carnaval, com paz e lazer", enfatizou o Prefeito Wellington Maciel.