Prefeitura de Arcoverde e SENAR abrem inscrições gratuitas para Curso de Informática Básica

A Prefeitura de Arcoverde, através das Secretarias de Assistência Social e de Desenvolvimento Econômico, da Coordenadoria da Juventude e do Programa Qualifica Arcoverde, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – SENAR, abre nesta quinta-feira (15), as inscrições gratuitas para o Curso de Informática Básica.

A atividade abordará conhecimentos iniciais do segmento, sendo direcionada para quem tem 14 anos ou mais e vai ser ministrada entre os dias 11 e 15 de março, nos turnos da manhã (das 8h às 12h) e da tarde (das 13h às 17h), na Casa das Juventudes.  As vagas são limitadas e serão preenchidas por ordem de chegada.

O ato de inscrição acontece presencialmente, na sede da Casa das Juventudes de Arcoverde, localizada na Av. Dom Pedro II, n° 330 - Centro (prédio do antigo Colégio Rio Branco). É necessário levar cópia dos documentos de RG, CPF, comprovante de residência e um (01) Kg de alimento não perecível, que será revertido em doação.