Gestão municipal de Arcoverde cumpre agenda no Recife, nesta semana

O Prefeito de Arcoverde, Wellington Maciel, iniciou nesta terça-feira (20), agenda de visitas à órgãos do Governo de Estado e com o TCE (Tribunal de Contas do Estado), com o objetivo de estreitar laços e fomentar parcerias em prol do município.

Na primeira visita, o Prefeito, ao lado do Presidente da ARCOTTRANS  (Vladimir Cavalcanti), do Presidente da AESA (Professor Alexandre Lira) e do Secretário de Desenvolvimento Urbano (Aildo Biserra), foram recebidos pelo Diretor Geral do DETRAN-PE, Senhor André Trajano,  ocasião em que, dentre outros assuntos, foi reafirmada a parceria com o DETRAN para a  manutenção de sinalização vertical (placas) e horizontal (pinturas de faixa de pedestres, linha de bordo e contínua) para deixar o município mais organizado do ponto de vista da sinalização  e, desde já,  devidamente preparada o ciclo junino de 2024.

Ainda na tarde de hoje, o Prefeito e sua comitiva visitaram a Diretoria de Planejamento e Projetos do DER e a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (SEMOB).

Amanhã (quarta-feira) e na quinta, a agenda continua com reuniões envolvendo a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação de Pernambuco (SEDUH), a Agência Estadual de Meio Ambiente (CPRH), o Conselho Estadual de Educação, o conselheiro do TCE-PE, Ranilson Ramos, e a equipe da Secretaria Estadual de Saúde.

"Estou satisfeito com as visitas iniciadas hoje, na esperança de informar em breve para Arcoverde, os novos frutos de nossas parcerias de trabalho", enfatizou o gestor municipal.