Prefeitura de Arcoverde e CIEE abrem inscrições para quatro oficinas virtuais e gratuitas de empreendedorismo feminino

A Prefeitura de Arcoverde, através das Secretarias de Assistência Social e de Desenvolvimento Econômico, da Casa das Juventudes e do Programa Qualifica Arcoverde, em parceria com o Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE, abre inscrições para quatro oficinas virtuais e gratuitas do ciclo 'Empreendedorismo Feminino: Mulheres de Negócio'.

As atividades serão ministradas pela administradora, empreendedora e consultora Roberta Mendes, nas terças-feiras de abril, das 14h às 16h. Na primeira opção, que será realizada no dia 09/04, será tratado o tema: 'Definindo a Persona'; na segunda opção, marcada para o dia 16/04, será abordado: 'Educação Financeira e seu Negócio'; já a terceira opção, que acontece no dia 23/04, o público participante contará com o tema: 'Posicionamento e Técnicas de Vendas'; e na terceira opção, programada para o dia 30/04, serão explanadas noções sobre: 'Marketing e Mídia Social'.

As oficinas serão transmitidas através da plataforma Google Meet, em tempo real. As inscrições podem ser feitas com o preenchimento de formulário online, disponível no link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScPA24OWlFLzMDD5f_LUSuPD2XCh6_ZHPCE3yd7x6mJJF17Sw/viewform .