Arcoverde terá o Dia D de imunizações contra a Influenza para grupos prioritários, no sábado (13)

A Prefeitura de Arcoverde, através da Secretaria de Saúde e do PNI Municipal, vai realizar no próximo sábado (13/04), o Dia D da Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza. A iniciativa estará disponível para grupos prioritários no horário das 8h às 16h, em todas as Unidades Básicas de Saúde, além de tenda na Praça da Bandeira, localizada no centro da cidade.

Poderão receber as imunizações: idosos com 60 anos e mais; trabalhadores da Saúde; crianças (de 6 meses a menores de 6 anos); gestantes e puérperas; povos indígenas; professores; comorbidades; pessoas com deficiências permanentes; caminhoneiros; trabalhadores de transporte coletivo rodoviário passageiros; trabalhadores portuários; forças de segurança e salvamento; forças armadas; funcionários do sistema de privação de liberdade; população privada de liberdade com mais de 18 anos, adolescentes e jovens de 12 a 21 anos sob medidas socioeducativas.

Para ter a imunização é necessário levar: RG, CPF, Cartão do SUS, comprovante de residência e o Cartão de Vacinação. Os grupos prioritários também continuarão recebendo a vacinação nas Unidades Básicas de Saúde, de segunda a sexta-feira, dentro do horário normal de funcionamento de cada unidade.