Prefeitura de Arcoverde leva Oficinas de Capacitação para mulheres do Jardim da Serra

A Prefeitura de Arcoverde, através das Secretarias de Desenvolvimento Econômico e de Assistência Social, e da Sala do Empreendedor Itinerante, está promovendo entre os dias 16 e 18 de abril, Oficinas de Capacitação para as Mulheres dos Projetos da comunidade Jardim da Serra.

As atividades contemplam integrantes do 'Costurando Vidas' e do Curso de Cortes de Cabelo na referida localidade, sendo ministradas com consultor credenciado ao Sebrae. “Atendendo a expectativa dessas mulheres empreendedoras, a Sala do Empreendedor vai até elas, com a parceria fundamental do Sebrae, favorecer a oportunidade de se capacitar e de conhecer meios que garantam o seu protagonismo. E para isto, o conhecimento é fundamental”, ressalta a Secretária de Desenvolvimento Econômico, Janice Soares.

Como temas abordados, as participantes estão tendo noções sobre: 'Marketing Digital, presença online' e 'Entendendo custos, despesas e preço de venda'.