Prefeitura de Arcoverde prorroga prazo de recursos no Edital de Credenciamento para o ciclo junino 2024

A Prefeitura de Arcoverde, através da Secretaria de Cultura, informa que o período de recursos do Edital de Credenciamento referente ao São João 2024, agora segue válido até o próximo dia 03 de maio.

A medida consiste em possibilitar mais tempo hábil para que responsáveis por inscrições não homologadas, conforme a publicação da última segunda-feira (24), apresentem os respectivos recursos que até então, conforme o Edital, só poderiam ser feitos em até três dias úteis após a publicação das homologações.

Acesse AQUI a lista e demais publicações que integram a realização do Edital de Credenciamento.

Dúvidas e outras informações podem ser esclarecidas com a equipe da repartição municipal, através do e-mail: secult.arcoverde@gmail.com ou pelo telefone: (87) 3821-2263.