Prefeito Wellington Maciel pede união na Câmara de Vereadores.

O Prefeito de Arcoverde participou da primeira sessão da Câmara de Vereadores em seu primeiro ano de gestão, no dia 02 de fevereiro de 2021. Durante o discurso, citou seu interesse em administrar com transparência e compromisso. Além de se colocar a disposição dos membros da casa para tratar dos interesses da cidade. Acrescentou ainda que pretende fazer uma gestão justa e que dê prioridade a aqueles que mais precisam.

O Prefeito destacou que o primeiro mês do seu mandato, teve o foco principal em ajustes e planejamento, neste período, as atividades de cada repartição foram acompanhadas para definir de que maneira os recursos poderão ser aplicados de maneira eficiente. ‘’Tenho procurado fazer a máquina pública funcionar da forma mais enxuta possível, para que os recursos recebidos possam contribuir mensalmente com a melhoria da qualidade de vida dos arcoverdenses” pontuou o prefeito.

Por fim, convocou o Poder Legislativo a se unir, deixando de lado as diferenças políticas, em benefício de Arcoverde.

Prefeitura de Arcoverde