Arcoverde inicia imunização dos Agentes de Endemias e Agentes de Saúde do último concurso, contra a Covid-19

A Secretaria de Saúde de Arcoverde, por meio da coordenação municipal do PNI, deu início nesta sexta-feira (04/06), à aplicação da primeira dose contra Covid-19 para os Agentes de Endemias e os Agentes de Saúde concursados, que já assumiram suas funções no município.

Hoje foram vacinados 15 Agentes de Saúde e 21 Agentes de Endemias. No total, serão vacinados 25 Agentes de Endemias e 30 Agentes de Saúde.

“Com o início da imunização contra a Covid-19 para estes agentes, conseguimos que mais um grupo prioritário pudesse ser contemplado nesta semana, agilizando a primeira dose para mais pessoas do nosso município”, enfatizou a coordenadora municipal do PNI, Cláudia Cunha.

Fotos: Secretaria de Saúde de Arcoverde