Prefeitura de Arcoverde inicia o projeto HUB de Inovação do Sertão

Na manhã da última terça-feira (03/08), a Prefeitura de Arcoverde e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico realizaram um encontro para instalação do HUB de Inovação do Sertão, projeto que visa atrair investimentos e produção para o segmento de tecnologia, comunicação e inovação.

O objetivo é criar uma cadeia produtiva desse segmento e fomento para diversas áreas dos setores envolvidos. "É um momento único em nossa cidade, nosso propósito é fazer de Arcoverde um pólo de tecnologia e inovação para todo o sertão", frisou Gibson Siqueira, Secretário de Desenvolvimento.

O projeto conta com a parceria e o apoio do SEBRAE e do Armazém da Criatividade - Braço tecnológico do Porto Digital em Caruaru e tem como um dos eixos de atuação a geração de empregos e renda e a qualificação da mente de obra local.

Arte: Robson Lima