Prefeitura de Arcoverde divulga as premiações do Concurso de Fantasias no 16° Baile Municipal

O Comitê Gestor de Eventos da Prefeitura de Arcoverde, através das Secretarias de Turismo e Eventos, de Cultura e de Assistência Social, informa as premiações que serão direcionadas aos ganhadores do tradicional Concurso de Fantasias no 16° Baile Municipal. A iniciativa acontece na noite deste sábado (03), a partir das 22h, no Esporte Clube.
Na categoria 'Grupo Destaque', a premiação dos vencedores será um valor em espécie pelo CETROMED (Doutores Paulo Rabelo Filho e Marta Castro) e um Kit de Bebidas da Harmoni Empório.

Em 'Casal Destaque', a dupla levará premiação da OFTALMOPE (Doutor Bruno Vilaça) e também terá como cortesia um Jantar Romântico oferecido pelo Restaurante Cantana.

Já na categoria 'Destaque Masculino', o vencedor vai receber premiação da Loja  LW ELETRO.

E na categoria 'Destaque Feminino', a premiação da CONECTTOUR VIAGENS E TURISMO será um  Vouche para final de semana na cidade de Fortaleza/CE, incluindo hospedagem, passagem aérea e passeios, sendo cortesia.

As inscrições para o Concurso de Fantasias ainda podem ser feitas até às 23h59min de hoje. O formulário online e o Regulamento estão disponíveis no site da Prefeitura de Arcoverde, através do ícone ‘Carnaval Folia dos Bois’, que fica na página: www.arcoverde.pe.gov.br/pag/turismo

O público também contará no 16° Baile Municipal com os shows da Super OARA e da banda Asas da América, o DJ Colares animando a Praça de Alimentação na área externa, o 'Arrastão da Resistência' com a Orquestra Maktub, além das coroações e da entrega de premiações dos finalistas do Concurso Rei & Rainha do Carnaval Folia dos Bois 2024.