Prefeitura de Arcoverde abre inscrições gratuitas para o Curso de PNI - Sala de Vacinas

A Prefeitura de Arcoverde, através das Secretarias de Assistência Social e de Desenvolvimento Econômico, da Coordenadoria da Juventude e do Programa Qualifica Arcoverde, está abrindo nesta segunda-feira, 1° de abril, a partir das 14h, as inscrições gratuitas para o Curso de PNI - Sala de Vacinas.

A atividade é voltada para quem concluiu ou está cursando Técnico ou Superior em Enfermagem. As aulas serão realizadas às terças e quintas, a partir das 19h.

As inscrições acontecem presencialmente, na sede da Casa das Juventudes, que fica na Av. Dom Pedro II, n° 330 - Centro (prédio do antigo Colégio Rio Branco).  As vagas para o curso são limitadas e serão preenchidas por ordem de chegada.

É necessário levar cópia dos documentos de RG, CPF, comprovante de residência,  Declaração de Conclusão ou de que está cursando Técnico ou Superior em Enfermagem e um (01) Kg de alimento não perecível, que será revertido em doação.