Prefeitura de Arcoverde, através da Secretaria de Agricultura, prossegue com a ação de abastecimento de água na zona rural

Por meio de equipes da Secretaria Municipal de Agricultura, a Prefeitura de Arcoverde segue em ritmo contínuo no atendimento das demandas de abastecimento de água, através de caminhões pipeiros, para comunidades rurais.

"Estamos mantendo a média semanal de 75 abastecimentos de água realizados, chegando a aproximadamente 375 famílias por mês, desde janeiro deste ano", informou o Secretário de Agricultura de Arcoverde, Jaques Júnior.

Apesar de imprevistos como problemas nos veículos que fazem o abastecimento ou eventualidades da Compesa, a repartição tem buscado cumprir as demandas dentro do cronograma, para chegar ao máximo possível de famílias e comunidades rurais atendidas pela iniciativa. 

"A Secretaria de Agricultura vem trabalhando constantemente, para atender a população da zona rural tanto com o abastecimento, assim como para a primeira etapa de implantação de 60 novas cisternas. Ainda este ano, mais comunidades rurais de Arcoverde terão outras 150 cisternas implantadas, equilibrando o número das demandas que a repartição atualmente agrega com o abastecimento através de pipeiros", ressalta Jaques Júnior. 

 

 

 

img

'