Prefeitura de Arcoverde conclui mais uma obra de pavimentação no São Cristóvão

A Prefeitura de Arcoverde, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, concluiu nesta sexta-feira (05), a pavimentação da Rua Adelina Tenório Nunes, localizada na Vila da AABB, no bairro de São Cristóvão, com mais de 800 m².

A obra é um anseio antigo dos moradores, que agora contaram com serviços de esgotamento sanitário e pavimentação em paralelepípedos graníticos.

Na mesma localidade, também foi pavimentada a Rua Eugênio Gonçalves de Souza, aprimorando a infraestrutura viária, proporcionando mais mobilidade urbana.

A nova conclusão integra os trabalhos que já possibilitaram nos últimos três anos, calçamentos ou asfaltamentos em mais de 80 ruas da cidade, totalizando mais de 145 mil m² de pavimentações.