Prefeitura de Arcoverde vai promover a 24ª edição dos Jogos Escolares Municipais de Arcoverde – JEMA 2024

A Prefeitura de Arcoverde, por meio das Secretarias de Esportes e de Educação, vai realizar entre os dias 11 e 16 de abril, a 24ª edição dos Jogos Escolares Municipais de Arcoverde – JEMA 2024.

A abertura acontece na próxima quinta-feira, 11 de abril, a partir das 14h, na quadra do Colégio Cardeal Arcoverde, com a apresentação de equipes que estarão competindo nas diversas modalidades.

"Trata-se de mais uma edição que pretende possibilitar competições estudantis inteiramente saudáveis em nossa cidade, para que os participantes demonstrem as suas aptidões durante cada partida e desta forma, também possamos evidenciar os novos talentos que o nosso município agrega, em várias modalidades”, destacou o Secretário de Esportes de Arcoverde, Thiago Santana.