Programa Qualifica Arcoverde vai abrir inscrições para os cursos de Atendente de Farmácia, Auxiliar Administrativo e Frentista

A Prefeitura de Arcoverde, através das Secretarias de Assistência Social e de Desenvolvimento Econômico, da Coordenadoria da Juventude e do Programa Qualifica Arcoverde, vai abrir nesta segunda-feira (08/04), a partir das 14h, as inscrições gratuitas para os cursos de Atendente de Farmácia, Auxiliar Administrativo e Frentista.

As atividades são voltadas para quem tem idade a partir de 16 anos e Ensino Fundamental completo. Para cada opção de curso, estão sendo oferecidas 80 vagas, que serão  preenchidas por ordem de chegada.

As inscrições devem ser realizadas presencialmente, a partir das 14h, na sede da Casa das Juventudes de Arcoverde, que fica na Av. Dom Pedro II, n° 330 - Centro (prédio do antigo Colégio Rio Branco). É necessário levar cópia dos documentos de RG, CPF, comprovante de residência, comprovante do Ensino Fundamental, além de um (01) Kg de alimento não perecível que será revertido em doação.

 

img

'