Prefeitura de Arcoverde apoia a celebração de um ano da Feira Típica da Malhada, que acontece na próxima sexta (12)

A Prefeitura de Arcoverde, por meio da Secretaria de Agricultura, apoia a realização da 2ª edição da Feira Típica da Malhada, celebrando o aniversário de um ano da iniciativa. O evento é promovido pela Associação dos Produtores Rurais da Malhada 2 e Região de Arcoverde/PE – APROMAR, e acontece na próxima sexta-feira, 12 de abril, a partir das 17h, no Sítio Malhada 2, localizado no Km 263,5 da BR-232, em frente a Fazenda Supranor.

A celebração é aberta ao público e terá apresentações do Forrozão Chamego Quente e do Samba de Coco Fulô do Barro, além da comercialização de diversas opções de produtos da região, a exemplo de licores e geleias; doces e salgados; comidas típicas; frutas e verduras; entre outros itens.

O público em geral também contará com a realização de Bingo e vários atrativos, como pula-pula para as crianças.