Prefeitura de Arcoverde divulga a preliminar das inscrições validadas no II Concurso de Fotografia Retratos Portal do Sertão

A Prefeitura de Arcoverde, por meio das Secretarias de Turismo e Eventos e de Cultura, torna público nesta sexta-feira (12), a etapa preliminar das inscrições validadas no II Concurso de Fotografia Retratos Portal do Sertão.

A lista está disponível na aba 'II Concurso de Fotografia', localizada na página: https://www.arcoverde.pe.gov.br/pag/turismo

O recurso às inscrições validadas poderá ser feito pelos interessados entre os dias 15 e 19 deste mês de abril. Já o resultado oficial deverá ser divulgado até o próximo dia 26.

O concurso, que conta com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura, tem como objetivo apresentar as diferentes perspectivas das paisagens da cidade, sendo um grande marco de reconhecimento para a população, difundindo a produção fotográfica amadora e profissional. Nesta edição, os prêmios para os participantes que forem classificados estarão variando entre R$ 300 a R$ 2.000 para os três primeiros colocados, além de troféus para quem atingir a 4ª ou a 5ª colocações.