Arcoverde tem projeto de educação inclusiva na pandemia do Covid-19 aprovado no ICONEIST

A Secretaria de Educação e Esportes de Arcoverde informa que o trabalho intitulado ‘Projeto de Orientação/Cuidados às crianças especiais durante a pandemia do Covid-19: Relato de experiência’, foi aprovado para exposição no I Congresso Norte Nordeste de Educação Inclusiva e suas Tecnologias (Online) – ICONEIST.

O trabalho do município foi submetido ao ICONEIST pela coordenadora da Educação Inclusiva da SEA, Glaucia Maria Lopes Gouveia.

O congresso será realizado nos dias 20 e 27 de setembro, contando a transmissão online de palestras, além das mostras dos trabalhos aprovados, já submetidos até o momento à comissão julgadora. Além da exposição, os trabalhos aprovados serão submetidos à publicação em anais (em formato de E-book) com ISBN (International Standard Book Number) e DOI (Digital Object Identifier) por meio da Editora Omnis Scientia.

As inscrições estão disponíveis até o próximo sábado, 12 de setembro, para estudantes, pós-graduandos e profissionais da educação, através do link: https://www.even3.com.br/iconeist2020/  . 
 

Arte: Divulgação

img

'