Unidade de Apoio ao Isolamento Social libera quarta pessoa do período de internamento contra a Covid-19, em Arcoverde

A Unidade de Apoio ao Isolamento Social Covid-19, mantida pela Secretaria de Assistência Social de Arcoverde, liberou nesta terça-feira, 08 de setembro, mais uma usuária que cumpriu o período de isolamento. Esta é uma das iniciativas da referida pasta na luta contra a disseminação do Covid-19 no município.

Maria Carmélia Campos, de 86 anos, é a quarta pessoa que teve alta do espaço, desde a sua inauguração, ocorrida em 05 de agosto deste ano.

A unidade, que está funcionando na Av. Coronel Antônio Japiassu, n° 325, no centro da cidade,  conta com 15 leitos preparados para ofertar os acolhimentos e se trata de projeto que integra parceria entre o Governo Federal e o Fundo Municipal de Assistência Social da Prefeitura de Arcoverde. A equipe técnica multiprofissional da unidade está composta por psicólogos, assistentes sociais, cuidadores, técnicos em enfermagem, orientados pela Secretaria Municipal de Saúde.

Fotos: PMA/Divulgação