Prefeitura de Arcoverde, através da Arcotrans, inicia caminhada rumo à criação e implantação da futura guarda municipal

Cumprindo a orientação do Prefeito Wellington Maciel, o Presidente da Autarquia de Trânsito e Transporte de Arcoverde – Arcotrans, Cel. Abel Ferreira Júnior, esteve reunido nesta quarta-feira (27/01), em Olinda-PE, com Antônio Francisco Pereira Neto, Secretário de Segurança Urbana de Olinda e Presidente do Conselho Nacional de Secretários e Gestores Municipais de Segurança; Guilherme Cabral, Secretário Executivo de Segurança Urbana de Olinda; e Cristiano Arruda, Secretário Executivo de Planejamento e Segurança Cidadã de Olinda.

Na ocasião, foram abordados assuntos relacionados à criação e implantação da futura guarda municipal em Arcoverde. "É mais uma importante iniciativa da Prefeitura Municipal de Arcoverde e da Arcotrans, em busca de melhorias no trânsito e na área de segurança pública para a nossa cidade”, ressaltou o Cel. Abel Ferreira Júnior.

Foto: Arcotrans/Divulgação