Prefeitura de Arcoverde informa calendário de pagamentos para efetivos, comissionados, aposentados e pensionistas, referente ao mês de janeiro

A Prefeitura de Arcoverde, por meio da Secretaria de Finanças, informa que já inicia o ano devidamente em dia com os pagamentos de salários dos servidores do município, bem como de aposentados e pensionistas.

O cronograma de pagamentos referente ao mês de janeiro de 2021 começa a ser quitado nesta sexta-feira (29), com a liberação para efetivos e comissionados de todas as secretarias, com exceção da Educação, pela qual os efetivos e comissionados passam a receber a partir da próxima segunda-feira (01/02). Já para os aposentados e pensionistas, o pagamento ocorre na terça-feira (02/02).

“Esta é uma medida que reforça o empenho do Poder Público, para que a gestão do Prefeito Wellington Maciel esteja devidamente em dia com todos os seus servidores, aposentados e pensionistas, garantindo que a economia local da cidade também seja beneficiada”, evidenciou a secretária municipal de Finanças, Celina Vidal Cavalcanti de Lima.

Arte: Robson Lima