Prefeito Wellington Maciel se reúne com vereadores da bancada governista de Arcoverde

O Prefeito de Arcoverde, Wellington Maciel, recebeu em seu gabinete, na última segunda-feira, 1° de fevereiro, os vereadores que constituem a bancada governista da gestão municipal. Estiveram presentes o Presidente da Câmara, Weverton Siqueira (Siqueirinha), os demais edis Luciano Pacheco, Luiza Margarida, João Marcos, João Taxista e Sargento Brito, e o secretário municipal de Governo e Comunicação, Wellington Araújo.

“Abordamos de forma muito positiva e democrática, novos projetos que após serem apreciados pela Câmara de Vereadores, devem ter início no município. Também dialogamos sobre questões que a nossa gestão pública terá como prioridades, visando fortalecer o futuro de Arcoverde nestes próximos quatro anos”, enfatizou o gestor municipal, bastante animado com os resultados deste primeiro encontro oficial, com a maioria dos representantes do Poder Legislativo.

Nesta terça-feira, 02 de fevereiro, a Casa James Pacheco terá sua primeira sessão ordinária de 2021, a partir das 20h, com transmissão ao vivo pelo Facebook da Câmara de Vereadores de Arcoverde e da TVLW, e pela Rádio Arcoverde FM 104.9

Foto: Manoel Milton