Prefeito Wellington faz visita aos prédios do Teatro Municipal, Cinema Rio Branco e Estação da Cultura

O Prefeito de Arcoverde, Wellington Maciel, esteve na manhã desta terça-feira, 02 de fevereiro, visitando no centro do município os prédios do Teatro Municipal, do Cinema Rio Banco e da Estação da Cultura, localizada na antiga sede da estação ferroviária. A vistoria, que teve como intuito avaliar futuras obras de reformas e melhorias, contou com as participações dos secretários municipais Wellington Araújo (Governo e Comunicação) e Maria Juliana de Aguiar (Cultura).

“Hoje pudemos inicialmente constatar a realidade de cada um destes três patrimônios históricos para o município. Através das observações feitas, já temos prioridades envolvendo reformas, além de iniciativas de revitalização e modernização destes equipamentos fundamentais no cenário cultural da nossa cidade. Pretendemos que nesta gestão, parcerias públicas e privadas sejam promovidas, para que possamos reerguer estes equipamentos”, enfatizou o gestor municipal.

Fotos: Manoel Milton