Prefeito Wellington faz vistoria no Distrito Industrial de Arcoverde com empresários

O Prefeito de Arcoverde, Wellington Maciel, esteve na manhã desta sexta-feira (05/02), vistoriando as obras do Distrito Industrial do município. Na ocasião, o gestor público esteve acompanhado dos empresários Pedro Henrique (Distribuidora de Cimentos e Ferragens – DCA), Alisson Nascimento e Manoel Bezerra da Silva (Colchões e Estofados Golden), José Ivan (Fábrica de sacolas Santa Luzia Plásticos), José Ferreira (Fábrica de sacolas Cellind) e Heleno Dias (Fábrica de Plásticos HDS).

“Viemos constatar o andamento das obras deste novo polo de desenvolvimento para Arcoverde, que já é bastante aguardado pela população e esperamos que brevemente, o complexo possibilite mais geração de empregos e também mais oportunidades de crescimento na economia local”, afirmou Wellington.

Fotos: Manoel Milton