AESA busca novas tecnologias e fecha parceria com pesquisadores da UFPE

Ainda esta semana, o Presidente da AESA (Alexandre Lira), esteve reunido com diretores do CESA (Franklin Freire) e do ESSA (Luciene Ferreira) em busca de novas tecnologias que alavanquem o ensino da instituição.

Na reunião ainda contaram com a presença dos Professores e Pesquisadores da UFPE, Alex Sandro Gomes e do Professor Tiago Nogueira, bem como ao Diretor do CAEE (Centro de Atendimento Educacional Especializado da APAE) Francisco Romildo.

Em pauta Alexandre Lira busca a elaboração de estratégias para avançar na área de ensino em modalidades tão avançadas quanto as tecnologias, de tal maneira que beneficiem diretamente aos cursos do CESA e ESSA facilitando e melhorando cada vez mais a qualidade de ensino da instituição.

“O propósito buscado pela presidência da AESA, além de Pós moderno, implica em um conjunto de ações que vão além de softwares e máquinas e com a pandemia vamos buscar implementar melhorias no ensino da AESA” Pontuou Alex Sandro Gomes.

Segundo a Assessoria da AESA ainda não existe uma data certa para o retorno das aulas presenciais o que pode acontecer a qualquer momento dependendo apenas da liberação das autoridades de Saúde.

Fotos: Ascom/Divulgação

img

'