Prefeito Wellington Maciel vai assinar termo de adesão do Programa Prefeito Amigo da Criança

O Prefeito de Arcoverde, Wellington Maciel, vai assinar na próxima quinta-feira (11/02), o termo de adesão do Programa Prefeito Amigo da Criança – PPAC / Fundação Abrinq - edição 2021/2024. A solenidade simbólica, que será restrita, acontece a partir das 10h, no gabinete do prefeito, apresentando o programa, que consiste em apoiar a implementação de ações direcionadas aos avanços dos direitos das crianças e dos adolescentes.

“Será uma honra fazer parte desta iniciativa possibilitada em todo o Brasil da pela Fundação Abrinq, que já favoreceu em Arcoverde nos últimos anos, trabalhos envolvendo subsídios técnicos e recomendações no decorrer de avaliações feitas, consolidando políticas públicas dedicadas sempre às crianças e aos adolescentes”, ressaltou o gestor municipal.

Arte: Fundação Abrinq/Divulgação