Prefeitura de Arcoverde, através da Secretaria de Assistência Social, alinha com Sesc futuras parcerias

A Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Arcoverde recebeu, na manhã de hoje (05/02), a gerente do Sesc Arcoverde, Águida Cardeal, acompanhada por Jessica Mendes e Eduardo Espinhara, supervisores do setor de Cultura do Sesc no município, para tratarem de futuras parcerias entre as entidades.

A gerente do Sesc, Águida Cardeal, falou da intenção do Sesc de fechar parcerias junto a Prefeitura de Arcoverde, em especial com os usuários da política de assistência social, uma vez que o Sesc é uma instituição que tem a missão de promover ações socioeducativas que contribuam para o bem-estar social e a qualidade de vida das pessoas e da comunidade, para uma sociedade justa e democrática.

Para a Secretária de Assistência Social, Patrícia Padilha, essas futuras parcerias só trarão benefícios para os usuários do SUAS, pois o Sesc Arcoverde é uma instituição séria e reconhecida pelo trabalho social que desenvolve no nosso município. “Parcerias já foram alinhadas para o atendimento a jovens que cumprem medidas socioeducativas através de oficinas desenvolvidas para este público. As crianças e idosos do SCFV também serão contemplados com futuras parcerias”, explicou.

Foto: PMA/Divulgação