Prefeitura de Arcoverde inicia com o Bloco Fica em Casa 60+, as atividades de fevereiro da entidade

A Casa 60+, mantida pela Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Arcoverde, inicia suas ações de fevereiro com Bloco Fica em Casa 60+. As iniciaivas do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Casa 60+ tiveram início nesta sexta-feira (05/02), quando a equipe da entidade começou a visitar os idosos em seus domicílios, levando a mensagem de cuidado, proteção, prevenção e o kit de materiais para as oficinas do mês de fevereiro que são realizadas pelos idosos da Casa de forma virtual.

“O trabalho realizado pela equipe da Casa 60+ foi muito importante nesse tempo de pandemia, quando nossos idosos precisaram ficar em casa para se proteger. O isolamento social foi amenizado pelo trabalho de excelência realizado pelas educadoras do serviço”, afirmou a Secretária de Assistência Social, Patrícia Padilha. E pode ser constatado através dos números, pois nenhum idoso da casa adoeceu acometido pelo Covid 19, nem das consequências do isolamento, como a depressão, de acordo com a coordenadora Anny Rafaella Pereira.

Foto: PMA/Divulgação