Prefeitura de Arcoverde, através da Coordenadoria da Juventude, aborda políticas públicas para a juventude no município

Arcoverde dispõe de uma administração pública comprometida em promover diversas melhorias para os jovens do município. Por isso, nesta quarta-feira (10/02), o Prefeito da cidade esteve reunido com as equipes da Coordenadoria da Juventude e da Casa das Juventudes de Arcoverde. O intuito do encontro foi a apresentação do planejamento de ações para discutirem as estratégias necessárias para garantia efetiva das políticas públicas de juventude na cidade.

“Entre os assuntos abordados, foram colocados em pauta os cursos profissionalizantes e ações esportivas e culturais, visando garantir o protagonismo dos jovens”, informou Julio Torres, coordenador da Juventude de Arcoverde.

Com esta ação, a Prefeitura busca alinhar iniciativas de interesse dos nossos jovens, com o objetivo de fortalecer atividades primordiais para este segmento a partir de agora. Reconhecendo o grande potencial que este grupo tem para o desenvolvimento da nossa cidade.

Prefeitura de Arcoverde