Referência em Pernambuco: Arcotrans recebe representantes do Departamento de Trânsito de Limoeiro.

Nesta quinta-feira, 11 de fevereiro , representantes do Departamento de Trânsito de Limoeiro - PE, realizaram visita à sede  da Autarquia de Trânsito e Transportes – Arcotrans. O objetivo principal da visita foi conhecer toda a estrutura da Arcotrans bem como o funcionamento dos serviços de transportes regulamentado no município, Implantação e prestação de Serviço do sistema de estacionamento  rotativo zona azul e implantação das sinalizações vertical e horizontal.

Na oportunidade, esteve acompanhando o diretor presidente da Arcotrans Cel. Abel Ferreira Júnior,  o secretário de obras no Município de Arcoverde Aildo Bezerra, diretor de trânsito e transportes da Arcotrans Gleydson Carlos, diretor financeiro da Arcotrans, José Roberto e o representante do órgão de trânsito de Limoeiro - PE. Cel. Canel.

“O Departamento de Trânsito de Limoeiro - PE, assim como algumas cidades do Estado de Pernambuco e do Nordeste, tem Arcoverde como referência neste segmento. Já recebemos visitas de representantes de órgãos de trânsito de Pernambuco, assim dos Estados da Bahia e de Piauí, evidenciando o nosso modelo de municipalização enquanto exemplo a ser seguido”, afirmou o diretor da Arcotrans, Cel. Abel Ferreira Junior.

Foto: Arcotrans/Divulgação

img

'