Prefeitura de Sertânia busca parceria com a AESA

Nesta Terça-feira o Secretário de Desenvolvimento Social e Cidadania de Sertânia-Pe (Paulo Henrique Ferreira) junto ao Assessor de Controle Interno (Victor Moura) vieram a Arcoverde para uma visita a Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA.

Aqui foram recebidos pelo Presidente da AESA, Alexandre Lira, que lhes apresentou toda a estrutura da instituição e logo em seguida se reuniram na sala da presidência onde Alexandre Lira apresentou os cursos que a instituição disponibiliza e os projetos futuros para a mesma.

Além disso foram discutidas formas de parceria entre a Prefeitura de Sertânia e a AESA na busca de beneficiar os munícipes bem como aos vários e vários alunos de Sertânia que já frequentam a instituição

“Faz parte do nosso projeto agregar parcerias com as prefeituras circunvizinhas  para que possamos trazer mais conforto para nossos alunos que vem de fora estudar na AESA” Afirmou Alexandre Lira.

A AESA encerrou suas matrículas no último dia 26/02 com a marca de mais de 2.050 alunos matriculados em seus 15 cursos de Licenciatura, Graduação e Tecnólogo, que além de Arcoverde recebe alunos de mais de 30 cidades da região.


Ascom – Prefeitura de Arcoverde

img

'